Áreas de Supervisão

Seg, 16 de Janeiro de 2017 00:00

Com a finalidade de acompanhar continuadamente as ações de prevenção, mitigação, preparação, resposta e recuperação em defesa civil em todas as macrorregiões do Estado, bem como acumular experiências práticas e conhecimento regional, a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC) disponibiliza equipes de técnicos para atuação em áreas de supervisão. Confira abaixo a divisão das áreas. O telefone para contactar o responsável pela área é o (85) 3101-2115.

Área de Supervisão 01

Técnico responsável: Tenente Luís Carlos Veras da Costa

Técnicos Auxiliares: Sargento Serginaldo Nascimento da Silva / Antônio Wilson Ferreira da Silva

Área de Supervisão 02

Técnico responsável: Capitão José de Freitas Alves Filho

Técnicos Auxiliares: Sargento Neudjam Carneiro do Nascimento / Lindalva dos Santos

Área de Supervisão 03

Técnico responsável: Tenente Ricardo Mendes Lopes

Técnicos Auxiliares: Subtenente Antonio Carlos Macedo dos Santos / Subtenente Rogério de Araújo Monteiro

Área de Supervisão 04

Técnico responsável: Tenente Gilvan da Silva Nascimento

Técnicos Auxiliares: Subtenente Francisco Elieudo Ferreira Neves / Subtenente José Paulo de Sousa

Área de Supervisão 05

Técnico responsável: Tenente Cosmo da Silva

Técnicos Auxiliares: Subtenente Wyrand Chaves de Oliveira / Sargento Luiz Clodoaldo Dias do Nascimento

Área de Supervisão 06

Técnico responsável: Tenente Luís Antonio Barbosa Bruno Júnior

Técnicos Auxiliares: : Sargento Júlio César Sousa de Araújo / Sargento Emerson Pereira

Conheça também as Regionais de Defesa Civil (REDECs) do Estado do Ceará.

Agenda - Maio 2017