Página Inicial Noticias Lista de notícias Recadastramento dos órgãos municipais de proteção e defesa civil

Recadastramento dos órgãos municipais de proteção e defesa civil

Ter, 10 de Janeiro de 2017 11:00

Considerando o início de um novo quadriênio de gestão municipal, a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC) está realizando um recadastramento dos órgãos municipais de proteção e defesa civil, geralmente denominados Coordenadorias Municipais de Defesa Civil (COMDEC's).

Esse procedimento é essencial para o bom relacionamento da CEDEC com as COMDEC's, possibilitando o envio de avisos meteorológicos, ofertas de capacitação e outras comunicações importantes para a continuidade das ações de defesa civil no Ceará.

Para se recadastrar, o coordenador ou agente da COMDEC deverá enviar para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. os seguintes dados:

- - -

Município:

Lei de criação da COMDEC (número e data): Caso a Lei atual seja a mesma constante no site da CEDEC (verifique AQUI, clicando no nome do município), não é necessário reenviá-la. Caso seja diferente, enviar uma cópia da Lei escaneada anexa ao e-mail. Caso deseje fazer uma atualização da Lei, clique AQUI para baixar o modelo.

Decreto de regulamentação da Lei de criação da COMDEC, caso haja (número e data): Caso o Decreto de regulamentação atual seja o mesmo constante no site da CEDEC (verifique AQUI, clicando no nome do município), não é necessário reenviá-lo. Caso seja diferente, enviar uma cópia do Decreto escaneado anexa ao e-mail. Caso seja necessário e ainda não haja Decreto de Regulamentação, ou deseje fazer uma atualização do mesmo, clique AQUI para baixar o modelo.

Endereço da COMDEC, com bairro e CEP:

Coordenador da COMDEC (nome completo e, se for o caso, o apelido):

Portaria de Nomeação do Coordenador (número e data): Enviar uma cópia da Portaria escaneada anexa ao e-mail. Caso ainda não haja Portaria de nomeação do Coordenador, clique AQUI para baixar o modelo.

Fone(s) da COMDEC, com DDD:

Celular(es) do Coordenador, com DDD:

E-mail(s) da COMDEC e/ou do Coordenador:

- - -

Havendo dúvidas, pode-se enviar e-mail para  Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.  ou ligar para (85) 3101-4582 / 98899-1137 (falar com o capitão Aluizio Freitas) ou (85) 3101-2126 (falar com o sargento Paiva Júnior).

Agenda - Julho 2017