Defesa Civil Estadual comemora 41 anos de serviços prestados à sociedade cearense

25 de janeiro de 2013 - 14:44 # # # #

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) realizou no dia 25 de janeiro de 2013 a solenidade alusiva aos seus 41 anos de serviços prestados à sociedade cearense.

A solenidade foi prestigiada com a presença do Comandante Geral Adjunto da Corporação, o Cel QOBM Heraldo Maia Pacheco, do Coordenador Estadual de Defesa Civil, o Cel QOBM Sílvio Gilberto Tavares Araújo e de diversas autoridades civis e militares que foram homenageadas com certificados e condecorações.

As palavras do Coordenador Estadual de Defesa Civil foram principalmente de agradecimento e de reconhecimento à equipe que compõe a Defesa Civil do Estado do Ceará, aos comandantes da Corporação Bombeiro Militar e a toda a sociedade civil, que é a verdadeira razão da existência da CEDEC/CBMCE.

Por ocasião da solenidade, o Coordenador da CEDEC homenageou o 1º Tenente QOABM da Reserva Remunerada Raimundo Rodrigues Araújo, ato que representou seu sincero agradecimento a todos que, desde a origem da Defesa Civil do Estado do Ceará, têm contribuído para minimizar os riscos e os efeitos dos desastres em nosso Estado.