Reunião com os Coordenadores Municipais no Governo Itinerante em Campos Sales

3 de novembro de 2009 - 22:46 # # # #

Integrando a programação do Governo em Minha Cidade (Itinerante), ocorreu na tarde de hoje (03/11), no município de Campos Sales, a reunião com os coordenadores municipais de defesa civil dos municípios da Região do Cariri.

Na oportunidade, foram discutidos assuntos como a 1ª Conferência Nacional de Defesa Civil, estruturação das COMDEC’s e convênios firmados com os municípios para reconstrução de cenários de desastres. A reunião foi presidida pelo Coordenador Executivo da CEDEC, TCEL William Lopes Rodrigues.

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil convida os coordenadores municipais para se fazerem presentes às reuniões que ocorrem em todos os eventos Governo em Minha Cidade, do Governo do Estado. A próxima reunião será no município de Icó, às 14h do dia 04/11.