Reunião da Defesa Civil durante o Governo Itinerante em Russas

9 de novembro de 2009 - 15:22 # # # # #

Seguindo diretrizes do Coordenador Estadual de Defesa Civil do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, CEL QOBM João Vasconcelos Sousa, concretizou-se mais uma importante ação no aspecto preventivo em Defesa Civil no nosso Estado, durante o programa Governo em Minha Cidade realizado no dia 07 de novembro no município de Russas.

A reunião com o Coordenador Executivo, TC QOBM William Lopes Rodrigues, contou com a participação de representantes de municípios da região Jaguaribana, incluindo o Prefeito Municipal de Ererê.

Na oportunidade foram tratados diversos assuntos ligados ao tema Defesa Civil, dentre eles: convênios firmados com os municípios para reconstrução de cenários de desastres, importância do envolvimentos das Coordenadorias Municipais de Defesa Civil e a 1ª Conferência Nacional de Defesa Civil.