CEDEC reúne-se com Associação dos Municípios do Maciço do Baturité

12 de novembro de 2009 - 00:00 # # # # #

 

Na manhã do dia 11 de novembro,  na Câmara dos Vereadores de Ocara, houve a reunião mensal da AMAB (Associação dos Municípios do Maciço de Baturité). A reunião é realizada de forma itinerante nos municípios participantes da Associação. 

Estiveram presentes, a prefeita de Aracoiaba – Marilene Campelo, o prefeito de Ocara – Leonildo, o prefeito de Palmácia – Antonio Cláudio, o prefeito de Caridade – Francisco Júnior Lopes, secretários representantes dos demais municípios da região, o TC William – coordenador executivo da CEDEC, o MAJ Wagner – coordenador executivo adjunto da CEDEC, o TEN Alan – coordenador da Regional de Defesa Civil 05 e o CB Clodoaldo – técnico da região 08. 

Na oportunidade, o coordenador executivo da CEDEC, TC Francisco William Lopes Rodrigues, em sua palavra, explanou sobre o crescimento da Defesa Civil dentro do Estado de Ceará, a importância da preparação e prevenção dos municípios para possíveis desastres, estruturação das COMDEC’s e sobre a etapa municipal da 1° Conferência Nacional de Defesa Civil.