Reunião da Defesa Civil no Governo em Minha Cidade no município de Morada Nova.

1 de março de 2010 - 17:56 # # # # #

Seguindo diretrizes do Coordenador Estadual de Defesa Civil do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, CEL QOBM João Vasconcelos Sousa, concretizou-se mais uma importante ação de Defesa Civil no nosso Estado, durante o programa Governo em Minha Cidade realizado no sábado, dia 27 de fevereiro, no município de Morada Nova.

A reunião com o Coordenador Executivo, Ten Cel QOBM Francisco William Lopes Rodrigues, contou com a participação dos coordenadores municipais de Defesa Civil da região.

Na oportunidade foram tratados diversos assuntos ligados ao tema Defesa Civil, dentre eles: convênios firmados com os municípios para reconstrução de cenários de desastres, atualização de dados das Coordenadorias Municipais, solicitação de carros-pipa e Conferência Nacional de Defesa Civil.