CEDEC realiza atividades sociais na semana da criança

16 de novembro de 2010 - 20:30 # # # # # # #

Na semana da criança, a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil – CEDEC do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, realizou juntamente com os órgãos parceiros, doações e atividades voltadas para o público infantil de duas Instituições que atendem a crianças carentes dos bairros Autran Nunes (Creche Pequena Bia) e Bela Vista (Creche Paraíso).

O Colégio Jim Willson promoveu entre os seus alunos uma campanha de doação para as duas creches (Pequena Bia e Paraíso), e com isso arrecadou uma diversidade brinquedos, calçados, roupas e alimentos que fizeram toda a diferença para as crianças das creches. O Colégio desenvolveu nos alunos um belíssimo senso de solidariedade e proporcionou às crianças carentes a oportunidade de se sentirem especiais no dia delas.

A FATECI (Faculdade de Tecnologia Intensiva) compareceu através das alunas do Curso de Fonoaudiologia, que prestaram esclarecimentos aos pais e às crianças, fornecendo um atendimento inédito à comunidade carente das regiões citadas.

O ESPAÇO VIVA GENTE compareceu aos eventos através de estagiários que prestaram gratuitamente o serviço de corte de cabelo para a comunidade local.

O CEO (Centro Especializado de Odontologia) – Centro forneceu para doação escovas de dentes e cremes dentais que também foram distribuídos pela CEDEC nas duas Creches.

A CEDEC respeitosamente agradece às Instituições que tornaram reais os sonhos de crianças, adultos e profissionais, pois eles receberam o presente de serem lembrados numa data tão importante, já que faz referência ao futuro da nossa sociedade.

Para quem se interessar em realizar doações para a Creche Pequena Bia (End.: Rua Raimundo Ribeiro, 400 – Autran Nunes), que assiste cerca de 90 (noventa) crianças, por favor contactar a Sra. Ninou através dos telefones (85) 32904139 ou (85) 87502202.

Para quem se interessar em realizar doações para a Creche Paraíso (End. Rua Benjamim Constant, 497 – Bela Vista), que assiste cerca de 50 crianças, por favor contactar a Sra. Cícera através do telefone (85) 88577536.