Defesa Civil na Central da Criança Feliz

22 de novembro de 2010 - 13:46 # # # # # #

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará participou do evento da “CENTRAL DA CRIANÇA FELIZ” que ocorreu no dia 30 de Outubro, na Praça do Ferreira. O evento fechou com chave de ouro a programação mensal em comemoração às Crianças.

O evento faz parte do “Programa Revitaliza Centro de Formação Humana do Cidadão Fortalezense” e tem como parceiros jovens, universitários, artistas, promotores de eventos, profissionais da saúde, educação, humanas e de entretenimento, empresas conceituadas e que já valorizam o cidadão fortalezense, conselhos, sindicatos, institutos, ONG e Fundações. Todos estiveram juntos na Praça do Ferreira para mostrar que solidariedade traz solidariedade.

Central da Criança Feliz realmente fez inúmeras crianças felizes ao se beneficiarem desta rede solidária distribuída aos arredores da Praça do Ferreira. O valor que cada instituição ali presente deu a sua ação de promoção da saúde Infantil foi que marcou na lembrança de todos o verdadeiro propósito deste evento transdisciplinar.

Parcerias importantes serão firmadas, outras ações serão realizadas e inúmeras pessoas serão beneficiadas com os projetos de formação humana propostos pela Fundação El-Shaddai e sua rede solidária.