Campanha Papai Noel Solidário: ajude as vítimas da estiagem no Ceará

14 de dezembro de 2010 - 17:24 # # # # # # #

A Campanha Papai Noel Solidário, lançada pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil do Ceará, em parceria com todas as Regionais de Defesa  Civil – REDECs e Núcleos do Projeto Saúde Bombeiros e Sociedade, objetiva arrecadar donativos destinados às famílias afetadas pelo  severo quadro de estiagem em todo o Estado.

A Campanha consiste na arrecadação de cestas básicas, leite longa vida, água e brinquedos, que poderão ser encaminhados aos Quartéis do  Corpo de Bombeiro Militar da capital, região metropolitana e interior (onde funcionam as Regionais de Defesa Civil  – REDECs) e Núcleos do Projeto Saúde Bombeiros e Sociedade.

O material arrecadado será distribuído às famílias cearenses afetadas  pela Estiagem, desastre que ora assola a grande maioria da população  do interior do Estado, considerando a análise técnica dos agentes  estaduais e municipais da Defesa Civil.

Período para arrecadação: 08 a 31 de Dezembro de 2010.

Divulgação: Através dos meios de comunicação, Quartéis do Corpo de Bombeiros Militar na Capital, Interior e dos Projetos Saúde, Bombeiros, Sociedade, Jovem Bombeiro Voluntário.

Postos de Arrecadação: Quartéis do Corpo de Bombeiros da Capital e Interior e Núcleos do Projeto Saúde Bombeiros e Sociedade.