CEDEC participa de blitz na avenida Monsenhor Tabosa

26 de janeiro de 2011 - 12:02 # # # #

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil – CEDEC do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará participou da animada Blitz promovida pela Rádio Mix (FM 95.5) e pelo Jornal O Povo. A Blitz ocorreu no dia 23 de janeiro (Domingo) e contou com a colaboração de toda a população fortalezense que passou pela Av. Monsenhor Tabosa no horário das 10:00h às 12:00h.

Nesta manhã de domingo ensolarado a equipe de promoção de eventos do Grupo de Comunicação O Povo realizou brincadeiras, distribuiu brindes e refrigerantes aos cearenses que paravam seus carros, suas motos ou iam a pé entregar seus donativos às vítimas das enchentes da Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro.

Na ocasião foram arrecadados alimentos não perecíveis, água, peças de roupas e produtos de higiene pessoal que serão posteriormente repassados para as vítimas dos desastres ocorridos no Estado do Rio através da CEDEC.

Além disso, foram divulgadas através da rádio, informações acerca dos postos de entrega de donativos e do quantitativo de material arrecadado. A CEDEC destacou e agradeceu a solidariedade da população cearense.