CEDEC envia primeira remessa de donativos para as vítimas da região serrana do Rio de Janeiro

28 de janeiro de 2011 - 15:10 # # # #

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil – CEDEC do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará enviou, no dia 26 de Janeiro de 2011, a primeira remessa dos donativos doados pela População Cearense para a Defesa Civil Estadual do Rio de Janeiro.

A primeira remessa consistiu de 1,157 Toneladas de doações – Alimentos, água e material de limpeza e higiene pessoal. O envio das doações está sendo orientado pela Defesa Civil do Rio de Janeiro, que informa à CEDEC/CE as principais necessidades da população vitimada pelos desastres ocorridos na região.

As doações foram por via aérea e partiram do Aeroporto Pinto Martins por volta das 15:00hs, tendo previsão de chegada no Aeroporto Galeão-RJ por volta das 21:00hs. O recebimento e encaminhamento dessas doações estão sob a coordenação da Direção Geral de Defesa do Estado do Rio de Janeiro.

A CEDEC mais uma vez agradece as parcerias que tornaram possível o envio desse material.