Comunicado: doações para o Rio de Janeiro

1 de fevereiro de 2011 - 16:57 # # # # #

Informamos a todos que a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC) do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará enviou 2,616 toneladas de doações para a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil do Rio de Janeiro. As doações consistiram de alimentos não perecíveis, água e material de limpeza e higiene pessoal.

Agradecemos a todos que tornaram possível essa contribuição do Estado do Ceará e informamos que nos foi formalizado pela Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro que, por enquanto, não há mais necessidade de envio de doações.

Até a presente data foram arrecadados 12.888kg de alimentos, 32.708l de água, 2.430kg de roupas, 10.491 itens de limpeza e 2.060 pacotes de material de higiene pessoal, além de 142 itens relativos a brinquedos, ração animal, colchonetes, entre outros.

É importante para esta Coordenadoria Estadual a transparência de suas ações, tendo em vista que existimos e agimos por causa da credibilidade da população cearense. A CEDEC/CE se colocou à disposição do Estado do Rio de Janeiro para colaborar naquilo que fosse possível e necessário e se compromete com a população cearense no armazenamento e encaminhamento adequado de todos os donativos que nos foram confiados.

Agradecimentos sinceros a todos os parceiros, essenciais para a realização de nossas ações e a todos que fazem parte do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará.