CEDEC e COMDEC de Maranguape realizarão roda de conversa com a comunidade

24 de fevereiro de 2011 - 11:17 # # # #

A CEDEC e a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC) de Maranguape realizarão uma roda de conversa dia 25/02 (sexta-feira), às 16h, na escola José Fernandes Vieira, no bairro de Area Seca. A escola fica na Av. Senador Almir Pinto, em frente à Igreja Divino Espírito Santo, em Maranguape.

O público alvo do evento é composto por pais e mães de alunos, representantes da comunidades, agentes de saúde, membros da Igreja Divino Espírito Santo, professores e membros dos Núcleos de Defesa Civil (NUDECs) e da COMDEC . Na oportunidade, os técnicos da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC) informarão aos presentes qual a missão da defesa civil, da COMDEC e dos NUDECs com o intuito de sensibilizar a população para a prevenção de desastres.

Estar solidário buscando alternativas para resolver de forma definitiva a insegurança das famílias afetadas durante a quadra chuvosa é o objetivo maior da roda de conversa.

Mais informações:

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC)

Contato: (85) 3101-2120 (falar com Dalva)

Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC) de Maranguape

Contato: (85) 3369 9222 (falar com Silvio Nunes)