Representantes de órgãos públicos e de engenharia discutem avaliação de risco em edificações

25 de maio de 2011 - 14:33 # # # #

Na manhã de quarta-feira (25/05), reuniram-se no gabinete do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) representantes da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil do CBMCE, do Ministério Público Estadual, da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil e do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura.

O objetivo da reunião foi discutir as ações envolvendo avaliação de risco quanto à estabilidade de edificações que apresentem manifestações patológicas diversas para que se elabore um termo de cooperação técnica entre os órgãos, visando à agilidade das ações de proteção às pessoas e bens.

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Fortaleza acionará engenheiros das Secretarias Executivas Regionais para acompanhar as ocorrências em edificações no município.