Realizada Operação Integrada de Segurança para implosão de parte do estádio Castelão

14 de junho de 2011 - 13:15 # # #

Foi realizada neste domingo (12/06) das 6h às 9h30min a Operação Integrada de Segurança para a implosão de parte do estádio Castelão. A Operação foi coordenada pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC) do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará.

Participaram da operação 30 (trinta) integrantes da CEDEC, com 8 (oito) viaturas, além do aparato de mais de 40 (quarenta) viaturas e 150 (cento e cinquenta) integrantes da Polícia Militar, Autarquia Municipal de Trânsito, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Defesa Civil de Fortaleza, SAMU, e do Consórcio Castelão, responsável pela obra.

A maior preocupação dos órgãos foi com a segurança da população circunvizinha. Como resultado das visitas domiciliares realizadas nos dias que antecederam a operação, com distribuição de informativos com orientações acerca dos procedimentos no dia da implosão, a operação foi realizada com sucesso.