Solenidade de aniversário da Defesa Civil no Ceará

6 de setembro de 2011 - 15:11 # # #

 

 

 

Ocorreu às 8h30 do dia 02 de setembro de 2011, no ginásio poliesportivo do Quartel Central do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, a solenidade de aniversário de 40 anos da Defesa Civil no Ceará.

Estiverem presentes as seguintes autoridades, que receberam do coordenador estadual de defesa civil, coronel Josileno Vitoriano, o Certificado de Amigo da Defesa Civil: o secretário do desenvolvimento agrário, Nelson Martins; o secretário adjunto da segurança pública, coronel João Vasconcelos Sousa; o presidente da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos, Francisco Teixeira; o representante do presidente Eduardo Sávio, da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos, Manuel Rodrigues; o coordenador da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Fortaleza, Alísio Santiago; a coordenadora do Programa Estadual de Prevenção, Monitoramento, Controle de Queimadas e Combate aos Incêndios Florestais – PREVINA, Maria Dias; e o representante do superintendente Sérgio Azevedo, do Departamento de Estradas e Rodovias, Paulo César Oliveira.

Durante a solenidade foram homenageados com medalhas e certificados servidores civis e militares que exercem atividades na Coordenadoria Estadual de Defesa Civil. Houve ainda uma apresentação musical do Grupo Cultural Paz e Vida, da Associação Pequeno Mundo.

Por fim, as autoridades presentes ressaltaram o bom trabalho realizado pela defesa civil e desejaram sucesso nas atividades vindouras.

Mais: Conheça o histórico da Defesa Civil no Ceará.