Comissão Organizadora aprova Regimento Interno da 2ª Conferência Estadual de Proteção e Defesa Civil

26 de março de 2014 - 19:59 # # # #

Em reunião realizada nesta quarta-feira (26/03), a Comissão Organizadora da 2ª Conferência Estadual de Proteção e Defesa Civil – 2ª CEPDC aprovou o Regimento Interno do evento, que será realizado em Fortaleza, no dia 11 de abril de 2014, sob a presidência do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará.

Na reunião também foram apresentados os dados das Etapas Municipais/Intermuncipais da 2ª CEPDC: foram realizadas 66 conferências, sendo 9 intermunicipais; houve 98 municípios cearenses participantes (53% do total); técnicos da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC) estiverem presentes em 49 conferências (74%); os eventos reuniram cerca de 3.900 participantes; foram aprovadas mais de 1.300 propostas de princípios e diretrizes para comporem o Caderno de Propostas da Etapa Estadual; e foram eleitos para a Etapa Estadual 458 delegados, sendo 260 (57%) da sociedade civil e 198 (43%) dos demais segmentos.

Todas as informações acerca da Etapa Estadual da 2ª CEPDC estão disponíveis na página da Conferência.

Veja a seguir mapa com identificação dos municípios que realizaram conferências e acesse o álbum de fotos dos eventos AQUI.