Campanha Força Solidária: 300 famílias de Alto Santo são beneficiadas com água mineral

25 de outubro de 2017 - 17:40 # # # # #

Objetivando oferecer uma melhor qualidade de vida às famílias residentes em áreas afetadas pela demanda reprimida de água decorrente da seca, a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará realizou, nos dias 03 e 04 de outubro, em parceria com a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil e a Prefeitura Municipal de Alto Santo, a distribuição de 6.000 litros de água arrecadados pela Campanha Força Solidária.

Foram beneficiadas as famílias da sede do município, do bairro Tibolo e da localidade de Jardim Novo. A ação beneficiou um total de 300 (trezentas) famílias previamente selecionadas. Cada uma recebeu 20 litros de água mineral.

Para participar da Campanha Força Solidária, doe alimentos não perecíveis e água potável. Os postos de coleta são os quartéis do Corpo de Bombeiros da capital e do interior do estado (endereços AQUI).