Campanha Força Solidária: 37 famílias de Palhano são beneficiadas com água mineral doada pelo Instituto de Cultura Espírita do Ceará

27 de março de 2018 - 17:20 # # # # #

Com o objetivo de oferecer uma melhor qualidade de vida às famílias residentes em áreas afetadas pela demanda reprimida de água decorrente do desastre seca, a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC) do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará segue entregando doações de água potável da Campanha Força Solidária.

Foi realizada, no último dia 31 de janeiro, em parceria com a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil e a Prefeitura de Palhano, a distribuição de água mineral arrecadada pelo Instituto de Cultura Espírita do Ceará (ICE-CE) e doada à Campanha gerida pela CEDEC. Na ocasião da doação, o ICE-CE foi representado pelo Tenente PM Gláucio.

A arrecadação beneficiou 37 (trinta e sete) famílias da Comunidade Feijão Bravo, Distrito de São José, previamente selecionadas, que na ocasião expressaram gratidão aos parceiros da ação pelo benefício recebido.

Para participar da Campanha Força Solidária, doe alimentos não perecíveis e água potável. Os postos de coleta são os quartéis do Corpo de Bombeiros da capital e do interior do estado (endereços AQUI).