Compromisso Contínuo: a Defesa Civil do Ceará em ação por todo o Estado

11 de janeiro de 2024 - 10:02

Este mês, a equipe da Defesa Civil do Estado do Ceará está com maior foco no trabalho em campo, atuando incansavelmente nas regiões mais impactadas pelos desafios climáticos. Estamos presentes em diversas áreas do estado, com concentração especial nas comunidades que mais necessitam de nosso apoio.

Atualmente, uma das equipes está no Sertão Central, visitando municípios como Quixeramobim, Milhã e Senador Pompeu. As imagens que compartilhamos hoje é de uma dessas visitas, onde estamos trabalhando de perto com as autoridades locais para coordenar esforços de auxílio.

Além do Sertão Central, estamos também em São Benedito, Tianguá e Granja, bem como em Santa Quitéria, Hidrolândia e Catunda. Em cada uma dessas localidades, incluindo os distritos, nossa missão é a mesma: oferecer suporte, entender as necessidades específicas de cada comunidade e assegurar que a assistência chegue a todos, especialmente àqueles em situações mais vulneráveis.

Essas visitas são cruciais para fortalecer a resiliência dessas comunidades frente aos desafios impostos por fenômenos climáticos. A Defesa Civil do Ceará está comprometida em garantir a segurança e o bem-estar de todos, trabalhando com dedicação para que nenhuma comunidade fique para trás.

Defesa Civil somos todos nós!

Clique aqui para nos acompanhar no Instagram.

#DefesaCivil #Ceará #SertãoCentral #SãoBenedito #Tianguá #Granja #SantaQuitéria #Hidrolândia #Catunda