CEDEC participa de Workshop com gestores do Corpo de Bombeiros

30 de outubro de 2009 - 19:03 # # # # #

Na manhã de hoje (30/10), o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará realizou um workshop com os gestores das unidades e subunidades da Corporação. Na oportunidade, a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, integrante da estrutura do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, apresentou uma palestra com os resultados dos Workshops Regionais de Defesa Civil e com informações sobre a 1ª Conferência Nacional de Defesa Civil.

Foram entregues a cada Coordenador Regional de Defesa Civil, pastas com orientações, regimento e modelo de decreto para a convocação das etapas municipais da Conferência. A ideia é que cada Coordenador Regional faça a divulgação do material para a Conferência nos municípios da sua região, estimulando o desenvolvimento desse trabalho com a finalidade de construir não só uma política pública para a Defesa Civil, mas uma cultura de Defesa Civil no nosso país.