Ação Comunitária: sábado de serviços à comunidade do Moura Brasil

14 de dezembro de 2009 - 19:12 # # # # #

Foi realizada, pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil – CEDEC, no dia 12 de Dezembro de 2009, uma Ação Comunitária no bairro Moura Brasil, em Fortaleza. O evento ocorreu na Escola Municipal de Ensino Fundamental Moura Brasil e contou com a participação de várias Instituições.

A comunidade foi beneficiada com a prestação de diversos serviços: palestras educativas; emissão de documentos (Certidão de Nascimento, RG, CPF, Carteira de Trabalho); atendimento jurídico; atendimento médico; medição de pressão arterial e glicemia; vacinação; atendimento odontológico; atendimento fonoaudiológico; aplicação de dinâmicas infantis; corte de cabelo e barba.

Ao todo foram feitos 619 atendimentos. Foram distribuídas 150 mudas de plantas nativas frutíferas e houve, ainda, a apresentação da banda de música do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará e do Grupo de Louvor da Igreja Evangélica Revival.

Agradecimentos:

CAJUÍNA SÃO GERALDO