Reunião da Defesa Civil em Santana do Cariri

10 de maio de 2010 - 23:35 # # # # # # # #

Ocorreu na tarde desta segunda-feira (10/05), no Governo em Minha Cidade em Santana do Cariri, a reunião com os coordenadores de Defesa Civil da região.

Participaram do encontro os coordenadores municipais e representantes da Defesa Civil dos municípios de Altaneira, Araripe, Barbalha, Caririaçu, Crato, Juazeiro do Norte e Santana do Cariri.

Foram tratados assuntos relativos às atividades da CEDEC na região, como capacitação para os membros das COMDECs com o Curso Operacional de Defesa Civil, convênios para reconstrução de cenários de desastres, Operação Pipa e Ajuda Humanitária.

A proposta das reuniões, que acontecem em todos os eventos “Governo em Minha Cidade”, é trazer a CEDEC até os municípios e são uma forma de congregar as COMDECs das regiões do Estado.