Palestra sobre Núcleos de Defesa Civil no 2º Encontro de Políticas Públicas de Defesa Civil

10 de setembro de 2011 - 01:10 # # #

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Fortaleza promoveu o 2º Encontro de Políticas Públicas de Defesa Civil e Participação Popular. O evento ocorreu nos dias 19 e 20 de Agosto de 2011 e contou com a presença de representantes da Prefeitura de Fortaleza, da Secretaria Nacional de Defesa Civil e da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil.

A assessora técnica da CEDEC, Sra. Maria Ioneide Araújo, ministrou a palestra “Criação do Núcleo Comunitário de Defesa Civil”, que retratou as atribuições, formas de adesão, participação social, objetivos e atividades desenvolvidas pelo NUDEC diante da perspectiva da construção de comunidades mais seguras em Fortaleza.