Realizado em Maranguape o VII Defesa Civil na Comunidade

20 de outubro de 2011 - 19:24 # # # #

 

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil – CEDEC do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, a Prefeitura de Maranguape/CE e a Sociedade Civil realizaram o VII DEFESA CIVIL NA COMUNIDADE: Todos unidos promovendo a Cidadania. O evento social ocorreu no dia 15 de Outubro/2011, das 8h30min às 12h00min, na Escola José Fernandes Vieira, em Maranguape/CE.
Várias instituições colaboraram com a prestação de diversos serviços: Secretaria da Justiça e da Cidadania do Estado (Emissão de RG e CPF); Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde de Maranguape (Vacinação, Aplicação de Flúor e Consulta odontológica); SIDAM/ Coordenadoria Municipal de Defesa Civil – COMDEC de Maranguape (Stand informativo sobre Defesa Civil); SINE/IDT (Palestra sobre o Primeiro Emprego); STDS (Inscrição e Cadastro no Programa Bolsa Família); Espaço Viva Gente (Corte de Cabelo); além de parceiros que realizaram sua Responsabilidade Social: COELCE, a Escola de Enfermagem São Camilo de Léllis e o Curso IASOCIAL. Esta grande parceria resultou em 629 atendimentos à população de Maranguape. 
Houve, ainda, homenagens aos professores e às crianças e a Banda de Música do Projeto Arte Escola “Marcial Cândida Lima Carneiro” prestigiou o evento com uma apresentação musical que incluiu o Hino Nacional Brasileiro.  
O Corpo de Bombeiros agradece a todas as Instituições que atenderam prontamente o chamado e parabeniza a COMDEC de Maranguape pela excelente articulação com os demais órgãos do município. 
Agradecimentos às Instituições parceiras, pelo pronto atendimento à nossa solicitação:
COELCE
ESCOLA DE ENFERMAGEM SÃO CAMILO DE LÉLLIS
ESCOLA JOSÉ FERNANDES VIEIRA
GUARDA MUNICIPAL DE MARANGUAPE
HIDRATAÇÃO FACIAL – PRODUTOS FOREVER
IASOCIAL
PM / BPCOM – RONDA
SECRETARIA DE SAÚDE DE MARANGUAPE
SEJUS/ CAMINHÃO DO CIDADÃO
SIDAM/COMDEC MARANGUAPE
SINE/ MARANGUAPE
STDS/ CRAS DE MARANGUAPE

STDS/ ESPAÇO VIVA GENTE