VIII Defesa Civil na Comunidade beneficia comunidade Morro do Ouro

2 de novembro de 2011 - 02:08 # # # #

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil – CEDEC do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará em parceria com a Assembléia Legislativa e com o Conselho Comunitário do Bairro Morro do Ouro realizou o VIII DEFESA CIVIL NA COMUNIDADE: Todos unidos promovendo a Cidadania. O evento social ocorreu no dia 29 de outubro de 2011, das 8h às 12h, na EMEIF Paulo Petrola, em Fortaleza.

Várias instituições colaboraram com a prestação de diversos serviços: Secretaria da Justiça e da Cidadania do Estado (Emissão de RG e CPF); Secretaria Executiva Regional I de Fortaleza (Vacinação, Conselho Tutelar, Stand Educativo de Prevenção e Combate a Dengue); Curso IASOCIAL (Corte de Cabelo e Profilaxia Bucal); COELCE; Escola de Enfermagem São Camilo de Léllis (Aferição de Pressão Arterial); SINDIÔNIBUS (Carteira do Passe Livre do Idoso); e a Sra. Eva Matias (Hidratação Facial com produtos FOREVER).

A CEDEC disponibilizou para a população, através de um Stand, material informativo sobre prevenção de desastres e prestou homenagens aos professores, aos servidores públicos e às crianças, que participaram de dinâmicas e brincadeiras e ganharam brindes.

O Corpo de Bombeiros agradece a todas as Instituições que apoiaram a execução deste evento.

Agradecimentos às Instituições parceiras:

ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

COELCE