Proteção e Defesa Civil: Prazo para realização das Conferências Municipais/Intermunicipais é estendido para 21/03/2014

7 de março de 2014 - 18:01 # # #

A Secretaria Executiva da Comissão Organizadora Estadual da 2ª Conferência Estadual de Proteção e Defesa Civil – 2ª CEPDC torna público que o prazo para realização das Etapas Municipais/Intermunicipais da Conferência foi estendido até o dia 21/03/2014.

Cinquenta e três municípios cearenses já agendaram suas etapas municipais/intermunicipais, das quais treze já foram realizadas. A meta da Comissão Organizadora Estadual é mobilizar todos os 184 municípios do Estado para participarem do processo conferencial.

A Etapa Estadual será realizada em Fortaleza no dia 11 de abril de 2014 e contará com a presença de até 784 delegados(as) eleitos(as) nas Etapas Municipais/Intermunicipais da Conferência. No evento estadual serão aprovados até 10 princípios e até 30 diretrizes para a proteção e defesa civil, bem como eleitos(as) 80 delegados(as) que representarão o Estado do Ceará na Etapa Nacional da Conferência, que será realizada em Brasília entre os dias 27 e 30 de maio de 2014.

Saiba AQUI como participar deste marco para o Sistema Nacional de Proteção e Defesa Civil.