Oficina de Gestão de Riscos de Desastres: participantes selecionados devem confirmar presença até o dia 07/10

3 de outubro de 2015 - 01:08 # # #

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC) divulga que será realizada em Fortaleza, no período de 30 de novembro a 03 de dezembro de 2015, a Oficina presencial da Capacitação em Gestão de Riscos de Desastres. A capacitação é promovida pelo Centro de Estudos e Pesquisas sobre Desastres (CEPED) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) em parceria com a Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil (SEDEC) e a CEDEC-CE.

A Oficina será no Auditório da Secretaria Especial de Políticas Sobre Drogas, na Rua Oto de Alencar, 193, bairro Jacarecanga e terá carga horária de 20 horas/aula.

Os participantes foram selecionados de acordo com edital do CEPED/UFRGS e devem confirmar presença até o dia 07/10/2015. Mais informações podem ser acessadas no site www.ufrgs.br/grid.