Rotas da Operação Carro Pipa em Meruoca, Morada Nova e Palmácia serão sorteadas na próxima terça-feira (27/10)
23 de outubro de 2015 - 00:00 #Meruoca #MoradaNova #Palmácia #SorteiosDeRotas
A Gerência de Credenciamento do Fundo de Defesa Civil do Estado do Ceará (FDCC), com o intuito de garantir o princípio da publicidade, bem como o disposto na Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, comunica que realizará sorteio de rotas para a Operação Carro Pipa a ser executada nos municípios de Meruoca (2 rotas), Morada Nova (2 rotas) e Palmácia (4 rotas).
Data, horário e local do sorteio: 27/10/2015 (terça-feira), às 08h, na quadra de esportes do Quartel Central do Corpo de Bombeiros Militar (Rua Oto de Alencar, 215, Centro, Fortaleza/CE).
Horário: Logo após a entrega de senhas a todos os credenciados presentes.
Participantes: Pessoas físicas (pipeiros) e jurídicas (representantes) devidamente credenciados no Edital de Credenciamento 001/FDCC/2014.
Observações:
– As senhas serão distribuídas por ordem de chegada.
– Será entregue apenas uma senha por credenciado.
– Não haverá limite de senhas.
– Na data do sorteio não serão permitidos novos credenciamentos ou inclusões de veículos.
– Não será permita a entrada de qualquer participante trajando bermuda e/ou camiseta tipo regata.
Aviso importante: Para o Município de Meruoca, os veículos deverão ter no máximo 8m³ de capacidade, em razão de ser região serrana com muitos aclives e curvas acentuadas.
– – –
Mais informações: (85) 3101-2118, fdcc@sspds.ce.gov.br.