FDCC sorteará, nesta segunda-feira (01/02), 50 veículos para cadastro de reserva da Operação Carro-Pipa

29 de janeiro de 2016 - 14:00 # #

O Fundo de Defesa Civil do Estado do Estado Ceará (FDCC), em atenção ao disposto na Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, de acordo com o previsto no item 9.1 do Edital de Credenciamento 001/2016 – FDCC e com o intuito de garantir o princípio da publicidade, comunica que realizará sorteio de 50 (cinquenta) veículos para cadastro de reserva da Operação Carro-Pipa (OCP).

Data, horário e local do sorteio: 01/02/2016 (segunda-feira), às 15h, na quadra de esportes do Quartel Central do Corpo de Bombeiros Militar (entrada pela Rua Conselheiro Estelita, 370, Centro, Fortaleza, Ceará).

Participantes: Estão aptos a participar do sorteio as Pessoas Físicas (pipeiros) e Jurídicas (representantes) devidamente credenciados e com veículos cadastrados nos termos do Edital de Credenciamento 001/2016 – FDCC.

Observações:

– As senhas serão distribuídas por ordem de chegada, a partir das 14h.

– Será entregue uma senha por cada veículo cadastrado pelo credenciado.

– Não haverá limite de senhas.

– Na data do sorteio não serão permitidos novos credenciamentos ou cadastro de veículos.

– Não será permita a entrada de qualquer participante do sorteio trajando bermuda e/ou camiseta tipo regata. 

– – –

Os credenciados responsáveis pelos veículos sorteados para o cadastro de reserva serão eventualmente chamados, na rigorosa ordem definida no sorteio, para firmar contrato de execução da OCP em áreas urbanas, de municípios cearenses, definidas pela gestão do FDCC, em caráter excepcional.

A excepcionalidade em tela será comprovada pela gestão do FDCC a partir da apresentação de demanda municipal da OCP em áreas não programadas e poderá ocorrer a qualquer tempo da vigência do Edital de Credenciamento 001/2016 – FDCC.

 – – –

Mais informações: (85) 3101-2118,   fdcc@sspds.ce.gov.br.