Governo e Defesa Civil do Estado são homenageados em Caucaia

29 de agosto de 2017 - 12:00 # # # #

Em comemoração aos 19 anos da Defesa Civil de Caucaia, realizou-se ontem (28/08), no Parque Botânico do Ceará, uma solenidade para homenagear autoridades e lideranças que contribuíram e que têm trabalhado para a implementação das ações de proteção e defesa civil no município.

Dentre os homenageados estiveram o Exmo. Sr. Governador Camilo Santana, representado pelo Coronel Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Heraldo Maia Pacheco, e o Coronel Coordenador Estadual de Defesa Civil, Cleyton Bastos Bezerra, que receberam placas de reconhecimento do apoio prestado à Defesa Civil de Caucaia, fortalecendo os laços de parceria entre as instituições do Sistema Estadual de Defesa Civil.

Participaram da solenidade o Prefeito de Caucaia, Naumi Amorim, acompanhado da Primeira Dama, Erika Amorim, e a presidente da Câmara Municipal de Caucaia, vereadora Ana Natécia Campos.

Durante o evento, o Coronel Heraldo Maia Pacheco lembrou que a Defesa Civil é uma prioridade do Governo do Estado do Ceará neste longo período de escassez de água. “Hoje com a estiagem pelos baixos índices pluviométricos e o nível mínimo dos açudes cearenses é de extrema importância o acompanhamento e ações da Defesa Civil”, disse.

Com informações da Prefeitura de Caucaia.