Abertas inscrições para a capacitação (módulos III e IV) de agentes de proteção e defesa civil das regiões Litoral Leste e Vale do Jaguaribe

20 de fevereiro de 2018 - 15:19 # # # # #

Em continuidade do Programa de Capacitação para o fortalecimento do Sistema Nacional de Proteção e Defesa Civil (SINPDEC) lançado pela Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil (SEDEC) para os anos de 2017 e 2018, a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC) comunica que estão abertas as inscrições para o próximo curso de capacitação, a ser realizado em Aracati, contemplando as regiões Litoral Leste e Vale do Jaguaribe.

No curso serão aplicados os módulos III – Gerenciamento de Desastres, Decretação e Reconhecimento Federal e Gestão de Recursos Federais em Proteção e Defesa Civil para Resposta; e IV – Gestão de Recursos Federais em Proteção e Defesa Civil para Reconstrução, do total de cinco módulos do Programa de Capacitação.

O curso é gratuito e será realizado pela CEDEC em parceria com a Prefeitura Municipal de Aracati, no período de 05 a 09 de março de 2018, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

As solicitações de inscrição serão realizadas exclusivamente on-line, no período de 20 a 28 de fevereiro de 2018, ou até o primeiro dia de curso no caso de restarem vagas, por meio do preenchimento do formulário disponível AQUI.

São ofertadas 35 vagas. O resultado da seleção, se esta for necessária, será divulgado no site www.defesacivil.ce.gov.br no dia 01 de março de 2018.

Mais informações podem ser solicitadas por e-mail (defesacivil@cb.ce.gov.br) ou telefone (85 3101-4582, 98899-1137).