Operação Carro-Pipa: Defesa Civil sorteará credenciados para o abastecimento de Deputado Irapuan Pinheiro

27 de julho de 2018 - 16:35 # #

O Fundo de Defesa Civil do Estado do Estado Ceará (FDCC), em atenção: ao disposto na Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, ao previsto no item 9.1.2 do Edital de Credenciamento Nº 001/2018 – FDCC e ao princípio da publicidade, comunica que realizará sorteio de credenciados para execução de 06 rotas da Operação Carro-Pipa para o abastecimento da sede do município de Deputado Irapuan Pinheiro (veículos com capacidade a partir de 7m³).

Data, horário e local do sorteio: 07/08/2018 (terça-feira), às 10h, na quadra de esportes do Quartel Central do Corpo de Bombeiros Militar (entrada pela Rua Conselheiro Estelita, 370, Centro, Fortaleza, Ceará).

Participantes: Estão aptas a participar do sorteio todas as Pessoas Físicas e Jurídicas devidamente credenciadas e com veículos cadastrados nos termos do Edital de Credenciamento 001/2018 – FDCC (relação disponível AQUI).

Observações acerca do sorteio:

– As senhas para participação no sorteio serão distribuídas por ordem de chegada, a partir das 8h.
– Não serão entregues senhas a partir das 10h (horário do início do sorteio).

– Não será permita a entrada de qualquer participante do sorteio ou acompanhante trajando bermuda e/ou camiseta tipo regata. 

– – –

 Em atenção aos dispositivos do Edital de Credenciamento Nº 001/2018 relativos ao sorteio de credenciados, o FDCC comunica que, para este sorteio:

Quaisquer solicitações de alteração de dados do credenciamento serão recebidas somente até o dia 02/08/2018 (quinta-feira).

– O credenciado impedido de comparecer ao sorteio poderá, até o dia 02/08/2018 (quinta-feira), indicar representante legal, que não seja pessoa credenciada, por meio de procuração, com reconhecimento de firma, a ser entregue ao FDCC, na sede da CEDEC-CE, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

– Cada credenciado concorrerá individualmente ao sorteio, independentemente da quantidade de veículos que tiver cadastrado. 

– Caso o credenciado sorteado tenha mais veículos cadastrados e disponíveis (não contratados), continuará concorrendo aos demais sorteios que ocorrerem. 

– Cada representante legal poderá representar um único credenciado. 

– O credenciado sorteado poderá expressar a desistência da rota no exato momento do sorteio, permanecendo apto aos demais sorteios que ocorrerem. 

– No caso de desistência do credenciado sorteado, será realizado imediatamente novo sorteio da rota.

– Ao final dos sorteios será gerada uma Ata de Sessão Pública, a ser assinada por todos os credenciado sorteados, pelos gestores e servidores da Administração Pública responsáveis pelo sorteio e pelo(s) representante(s) do(s) órgão(s) de controle presente(s).

– A assinatura do Contrato ocorrerá ao término do sorteio da rota e assinatura da Ata de Sessão Pública, sendo vedadas a substituição do caminhão tipo tanque cadastrado e a desistência da rota nesta ocasião, sob pena de descredenciamento da Pessoa Física ou Jurídica.

 

– – –

Mais informações: (85) 3101-2118.