Operação Carro-Pipa: convocação de 3 credenciados do cadastro reserva para contratação

28 de setembro de 2018 - 16:48 # #

O Fundo de Defesa Civil do Estado do Estado Ceará (FDCC), em atenção ao previsto no item 9.1.11.1 do Edital de Credenciamento Nº 001/2018 – FDCC e ao princípio da publicidade, convoca as 3 pessoas físicas abaixo relacionadas, as quais foram devidamente credenciadas e sorteadas para formação de cadastro reserva, a comparecem na data e horário abaixo indicados para uma reunião a fim de tratar da contratação para execução de 3 rotas da Operação Carro-Pipa no município de Choró.

 

Lista de convocados

1. José Marcelino Leite Junior

2. Francisco Vones Lopes de Sousa

3. José Leonardo Barbosa da Silva

 

Data, horário e local da reunião: 01/10/2018 (segunda-feira), às 9h, na Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, situada no Quartel Central do Corpo de Bombeiros Militar (entrada pela Rua Conselheiro Estelita, 370, Centro, Fortaleza, Ceará).

 

Observação:

– Não será permita a entrada de qualquer participante da reunião ou acompanhante trajando bermuda e/ou camiseta tipo regata. 

 

Avisos:

– Conforme previsto no item 9.1.11.1.1 do Edital de Credenciamento, caso o componente do cadastro de reserva não tenha interesse na rota para a qual foi convocado, este será remanejado para a posição final do cadastro e a rota será disponibilizada ao próximo componente, na estrita ordem de formação do cadastro. 

– – –

Mais informações: (85) 3101-2118.