CAPACITAÇÃO EM PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL

18 de maio de 2022 - 11:30

CAPACITAÇÃO EM PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL EM ITAPIPOCA/CE

Estão abertas as inscrições para o Curso de Capacitação Básica em Proteção e Defesa Civil para as regiões da Bacia Hidrográfica do Litoral e do Curu, a ser realizado pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil do Ceará, em parceria com a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Itapipoca, conforme informações a seguir.

Datas e horário: 25 à 27 de maio de 2022, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Local: Av. da Universidade, 102 – Madalena, Itapipoca – CE, 62500-000.

Objetivos: Formação básica em proteção e defesa civil com ênfase em gerenciamento de risco e gestão de desastres.

OBS: O curso é gratuito. Despesas com alimentação, hospedagem, deslocamento e outras são de responsabilidade do participante.

Para esta capacitação, os cursos abaixo serão exigidos como pré requisitos:

Proteção e Defesa Civil: introdução à Política Nacional
Proteção e Defesa Civil: Atuação no Âmbito Municipal

Solicitamos que cada município convidado inscreva o máximo de dois participantes.

Inscrições: período de 18 à 24 de maio de 2022, por meio do preenchimento do formulário eletrônico: